quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Série - The Vampire Diaries

Oii, tudo bom?

Vamos falar de série hoje? Vou falar sobre a minha série preferida no mundo, The Vampire Diaries

The Vampire Diaries estreou pela TV americana a CW em setembro de 2009 e hoje finalmente a sexta temporada será lançada \o/

A série é um sucesso principalmente entre os adolescentes que gostam de vampiros, lobisomens, bruxas, triângulos amorosos e vilões que não conseguimos odiar.


Sobre: A série vai nos mostra a vida de Elena, uma garota bonita que acaba de perder os pais e vê seu mundo desmoronando. Não tem mais vontade de estudar, sair com os amigos da escola e até terminou com seu namorado de muitos anos.

Mas aí aparece Stefan Salvatore, que aparenta ser o cara perfeito, um verdadeiro príncipe encantado e vira o mundo de Elena de cabeça para baixo.  Como todo cara bom, ele tem um irmão mau, Damon Salvatore (sim, sou Team Damon e com certeza vou pender para o lado dele durante esse post).
Como estamos acostumados, os dois irmãos se apaixonam pela garota e começam a disputar o seu coração. Mas o que Elena não sabe é que os dois  são vampiros de mais de 100 anos! Quando ela descobre até fica assustada mas não por muito tempo. É tipo: “Vocês são  vampiros, legal. Agora continuem a brigar por mim.”
Assim, os produtores começaram a criar vilões, lendas e problemas durante as temporadas, mas não se engane, a série não tem nada a ver com os livros, talvez as únicas coisas iguais sejam os nomes dos personagens, o nome da cidade e que os irmãos Salvatore são vampiros.
Para quem é fã mesmo, a série é perfeita mas ao longo dos anos algumas coisas acabaram mudando demais e talvez tenham perdido a sua essência (não me matem, por favor). Essa sexta temporada por mais triste que seja falar isso, poderia muito bem ser a última. Mas com certeza The Vampire Diaries vai estar no meu coração para sempre

Personagens:

Não vou falar de todos os personagens, só dos meus preferidos ou mais odiados.

Elena: ela é a típica boa garota, que quer fazer o que quer, mas só faz burrada quando deixam ela tomar as próprias decisões. Muitas vezes ela me irrita com essa história de ser boa e querer se sacrificar por todos aqueles que ela ama, tão cansativo.

Stefan: Ele é o cara “quase” perfeito, eu digo quase porque para mim ele está ali, pendendo para virar sapo praticamente. Ele aparentemente é o mocinho da história, e como Elena se sacrifica pelos outros, pensa nas consequências do que faz, e é altruísta o bastante para deixar o irmão ficar com a garota que ele ama se essa for a vontade dela. Entretanto, por trás dessa fachada ele tem um passado negro, e bota negro nisso, que no decorrer da série descobrimos pelos flashbacks. Ele evolui de forma clara e nos mostra que até mesmo o cara mais perfeito comete erros .

Damon: Por favor, nem preciso dizer nada né? Damon é o homem da minha vida. Lindo, sexy, irresistível, irônico , faz o que quer e o que é necessário sem pensar nas consequências. Está sempre defendendo seus interesses e protegendo aqueles que ama, mesmo que seja matando algumas pessoas por aí. O que mais me encanta nele é que ele é corajoso e não se importa com o que as pessoas vão pensar, ele vai e faz. É apaixonado por Elena, e faz de tudo para ficar com ela. Ao longo da série, descobrimos que ele era bom, porém os acontecimentos e circunstancias fazem ele se tornar o que é, até chega uma hora em que ele se redime e acaba evoluindo, mas nunca deixa sua essência mudar.Delena

Ps: Ian Somerhalder é tudo na vida de alguém, que Deus multiplique essa pessoa


Katherine: Katherine é uma das cópias juntamente com Elena (não dá para falar muito sobre as “cópias” sem dar spoiler pessoal, desculpem), ela é uma vampira que está fugindo a séculos de algo ou melhor, de alguém. Ela não é má, como eu sempre digo, as circunstâncias fizeram ela ser quem é hoje. Foi ela quem transformou os irmãos Salvatore e mantinha um caso com os dois. Ela é minha personagem feminina preferida .

Caroline: é a típica menina má do colégio mas é muito amiga de Elena, no começo ela tem uma paixão por Stefan e cisma que vai tê-lo, mas não é isso o que acontece. Na primeira temporada Caroline é insuportável e faz com que tenhamos vontade de a matar umas duas ou três vezes. A partir da segunda temporada ela muda totalmente por causa de algo que acontece e vira uma personagem espetacular.

Bonnie: é outra amiga de Elena e para mim é totalmente dispensável, ela é uma bruxa e mesmo seus feitiços sendo importantes em alguns momentos bem tensos, eu não consigo gostar dela, não adianta.

Alaric: Ele é professor de da escola onde Elena, Caroline, Bonnie, Jeremy, Stefan e etc., estudam e é o professor que todas nós pedimos  à Deus. Ele também é um caça vampiros e tenta arrumar alguns problemas com o nosso amado Damon, após fracassar na sua “missão”, eles viram melhores amigos. Dalaric é tudo


Jeremy: Irmão mais novo da Elena, sim no livro Elena tem uma irmãzinha e na série ela tem um irmão. Não que eu esteja reclamando, a mudança só veio para alegrar J

Matt: ex- namorado da Elena, e praticamente um dos únicos humanos da série, ele não tem muitas participações importantes nas primeiras temporadas mas sempre sentimos sua falta quando ele não aparece.

The Originals:Os irmãos Originais, os primeiros vampiros do mundo, aqueles que criaram todos os outros vampiros que existem hoje. Ano passado foi criada uma série só para eles, pois cresceram demais dentro de The Vampire Diaries, e foi preciso dar “mais espaço” à eles. Com certeza são os vilões mais amados da TV. Mais para frente vou fazer um post sobre a série para vocês ficarem sabendo mais sobre eles.

Enzo: ele é um personagem bem novo, apareceu pela primeira vez agora no meio da 5ª temporada e faz parte do passado de Damon. Como de costume ele é lindo (sim, todos os garotos da série são lindos, se acostumem), e aparentemente ele será um personagem fixo na 6ª temporada, vamos ter que esperar para saber mais.


Trailer da 6ª temporada

Pôster Oficial da 6ª temporada

Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado.
Não esqueçam de comentar!
Até mais, beijos ;*

Um comentário:

  1. Luuh!
    Acompanhei muito tempo a série porque gosto dos seres fantásticos e os vampiros são altamente sedutores, mas chegou um momento que cansei da série..

    Segui o blog, ok? Coloca os links das outras redes sociais para que posso seguir também.

    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir