quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Favoritos do Mês| Julho

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Esse mês está cheio de novidades não é mesmo?
 Primeiro que o blog voltou e segundo, temos várias colunas novas *---*

Uma delas é o “Favoritos do Mês” onde vou contar para vocês tudo em que fiquei “viciada” no último mês, aquelas que foram as minhas preferidas mesmo. Eu peguei essa ideia do “Estante da Nine” .
Bom, essa coluna é separa em algumas categorias: Livro, Série, Filme, Música e um Extra, que pode ser qualquer coisa do meu cotidiano, uma comida, uma peça de roupa, um produto de beleza e por aí vai. Espero que você gostem da ideia!

Vamos lá?!

Livro –

O livro que mais gostei nesse mês foi Coração de Tinta da Cornelia Funke, tem uma história simples e agradável de se acompanhar, com um enredo, personagens e cenários cativantes. Eu adorei e em breve teremos resenha aqui no blog.

Série-

Minha série preferida do mês de julho (e talvez de toda a vida) é “Orange is the New Black”, que é uma série do Netflix e já conta com três temporadas, a última estreou agora no último mês de junho.

Sinopse:A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que mora em Nova York e é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado de atividades ilegais a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon), que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa, Piper reencontra Alex, elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão.
Meu Deus, o que falar sobre a série? Simplesmente fantástica, eu praticamente devorei as três temporadas em duas semanas mais ou menos e mal posso esperar pela próxima temporada (como sobreviver até junho do ano que vem?), você vai se deparar com episódios super engraçados e que nunca ficam entediantes, há sempre algo acontecendo na prisão de Litchfield. Além de que todos os personagens são incríveis, todos eles tem uma história e que é contada através de flashbacks nos episódios, em todos temos uma história para ser contada, e você consegue visualizar a evolução, ou não, de cada um, é simplesmente incrível *--*
Obviamente eu shippo Vauseman, como não amar esse casal?



Filmes –


Na verdade foi o único filme que eu assisti esse mês no cinema: “Magic Mike XXL”, não é um grande filme e nem tem um história cativante, é algo mais engraçado para rir na hora e depois esquecer, ótimo para ver com as amigas, me diverti bastante e recomendo.


Música –

A música em que fiquei viciada nesse mês foi “Style” da Taylor Swift, tiveram outras mas essa foi a que eu mais escutei sem sombra de dúvidas. A música é super agitada e com um clima alto astral mas não daquelas que depois de um tempo você enjoa da batida, é na medida certa. Outra que o clipe é incrível, não é mesmo?



E aí pessoal, gostaram? No que vocês ficaram viciados nesse mês? Me contem aqui nos comentários!
Até mais, beijos ;*

Um comentário:

  1. Oi!

    Agora o "Marcadores da Kika" também tem blog.
    Agradeço a visita!
    Se gostar e quiser curtir, compartilhar, seguir, comentar ficarei muito honrada! => marcadoresdakika.blogspot.com.br

    ResponderExcluir