terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Book Haul da Black Friday| Novembro

Olá pessoal, tudo bem?

Depois de muito tempo finalmente voltamos e, eu estou aqui hoje para mostrar para vocês os livros que eu comprei na Black Friday!
Vamos lá?




A Libélula no Âmbar - Outlander (Diana Gabaldon)
A Promessa do Tigre (Colleen Houck)
Assassinato no Expresso do Oriente (Agatha Christie)
Fiquei com o seu número (Sophie Kinsella)
Grey  (E. L. James)
Laranja Mecânica (Anthony Burgess)
Perfume – A história de uma Assassino (Patrick Süskind)
Perdida (Carina Rissi)
Quatro  (Veronica Roth)
Um Corpo na Biblioteca (Agatha Christie)
Academia de Vampiros – Tocada pelas Sombras (Richelle Mead)
Academia de Vampiros - Promessa de Sangue (Richelle Mead)
Academia de Vampiros - Laços do Espirito (Richelle Mead)
Academia de Vampiros – Último Sacrifício (Richelle Mead)

Esses foram todos os livros que eu comprei, o que vocês acharam?
Deixe sua opinião sobre eles aqui nos comentários!
Beijos, até mais ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário