sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

[Sala de Cinema] A Esperança - Parte I

Olá pessoa, tudo bem?

Nesse post vou falar sobre as minhas impressões sobre o filme “A Esperança – Parte I”, que é a primeira parte do filme final da trilogia Jogos Vorazes.

Bom, vale ressaltar aqui que o livro,  A Esperança não é nem de longe o meu preferido da trilogia, metade dele é desnecessário, então imaginem a minha cara quando eu sai do cinema chocada com a qualidade do filme e de como foi bom. Superou, e muito as minhas expectativas, posso até arriscar dizer que foi melhor que o livro.

Não vou comentar o que acontece no filme para não estragar a experiência de vocês, mas fica claro que o filme quer nos mostrar como a Capital e até mesmo o Distrito 13 manipulam as informações ao seu favor, e como eles usam a imagem tanto do Peeta como da Katniss para alcançar seus objetivos.

Uma das partes que eu mais gostei foi quando a Katniss volta para o distrito dela, que está totalmente destruído e canta a música “The Hanging Tree” que o pai cantava para ela. Esse momento foi lindo e me deixou arrepiada.
Recomendo o filme para todos, e já estou esperando ansiosamente pela parte final que irá aos cinemas no final do ano que vem.








Trailer do Filme:

The Hanging Tree:


E vocês pessoal, o que acharam do filme? Deixem nos comentários a opinião de vocês!
Até mais, beijos ;*



Um comentário: