quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Leituras do Mês| Julho

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui para contar quais foram as minhas leituras no mês de julho, apesar de eu estar de férias nesse período não consegui ler quase nenhum livro, na verdade esse ano está sendo bem ruim no quesito leituras, até agora só consegui concluir 19 livros L .
Vamos lá ?
 Bom, o primeiro livro que eu conclui nesse mês foi “O Diário de Anne Frank”, apesar de ter tido alguns problemas durante a leitura e ter demorado quase três meses para concluí-la eu gostei bastante do livro. Logo teremos resenha aqui no blog.



Agora o segundo e último livro que li neste mês de julho foi “Coração de Tinta” da Cornelia Funke, nunca tive interesse em ler mas eu ganhei e confesso que o livro me surpreendeu, gostei bastante e logo também teremos resenha dele aqui no blog.


Pois é, pouquíssimas leituras nesse mês, espero que nos próximos melhores.
Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar!
Até mais, beijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário