sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Livros - Maratona Literária de Carnaval!

Olá pessoal, tudo bom?



Estou passando aqui rapidinho para contar para vocês, que nesse carnaval vou participar da “Maratona Literária de Carnaval”, organizada pelos canais da Ju do “Nuvem Literária” e da Thaís do “Pronome Interrogativo”.

A maratona não tem um número de livros fixos que você tem que ler, a proposta é ler mais do que o normal nos cinco dias de feriado. O meu normal é um livro, um livro e meio por semana. Por isso, como meta eu estipulei 3 livros, os quais eu já comecei mas a leitura não está rendendo muito.

Espero muito conseguir alcançar a meta pois preciso ler vários livros que estão empacados na minha estante.

Os livros escolhidos são:


O Hobbit – J. R. R. Tolkien
45 de 296 páginas lidas


Charlotte Street – Danny Wallace
99 de 399 páginas lidas


O Cavaleiro dos Sete Reinos – George R. R. Martin
176 de 413 páginas lidas.

Total de páginas: 788 páginas

O que vocês vão fazer nesse feriado? Me contem aqui nos comentários!
Espero que tenham gostado, até mais!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário