domingo, 31 de agosto de 2014

Caixinha de Correio 07 - Agosto

Oi pessoal, tudo bom?

Estou aqui para mostrar o que comprei esse mês, mas como todos sabemos esse mês de agosto teve a Bienal do Livro de São Paulo, então teremos uma edição extra da Caixinha de Correio – Especial Bienal! Que vai sair ainda essa primeira semana de setembro. Espero que vocês gostem!
Vamos lá?

Esse mês não teve muita coisa pois estava justamente economizando dinheiro para a Bienal.

Insônia – Mari Scotti
Sinopse: Suzanna perde os pais com oito anos de idade é salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.
A Mari é autora nacional e é uma pessoa muito legal, adorei conhece-la através de uma amiga em comum. Já li todos os livros lançados dela e adoro suas histórias, recomendo muitíssimo! 




A Princesa Leal – Philippa Gregory
Sinopse: No imaginário popular, Catarina de Aragão é vista como a rainha desprezada por Henrique VIII, a nobre trocada por Ana Bolena, plebéia da corte dos Tudor. Philippa Gregory, autora de "A Irmã de Ana Bolena", recria a infância e a juventude da infanta de Espanha. Criada no palácio de Alhambra, em Granada, Catarina fora prometida aos três anos de idade a Artur, príncipe de Gales. No entanto, a morte prematura do jovem após o casamento, fez com que Catarina se unisse a Henrique VIII, irmão mais novo de Artur. A partir de um dos episódios mais singulares da história inglesa, Phillipa Gregory nos oferece uma romance delicioso.



No Escuro – Elizabeth Haynes
Sinopse: Catherine aproveitou a vida de solteira por tempo suficiente para reconhecer um excelente partido quando o encontra: lindo, carismático, espontâneo... Lee parece bom demais para ser verdade. Suas amigas concordam plenamente e, uma por uma, todas se deixam conquistar por ele. Com o tempo, porém, o homem louro de olhos azuis, que parece o sonho de qualquer mulher, revela-se extremamente controlador e faz com que Catherine se sinta isolada. Amedrontada pelo jeito cada vez mais estranho de Lee, ela tenta terminar o relacionamento, mas, ao pedir ajuda aos amigos, descobre que ninguém acredita nela. Sentindo-se no escuro, ela planeja meticulosamente como escapar dele. Quatro anos mais tarde, Lee está na prisão e Catherine, agora Cathy, tenta reconstruir a vida em outra cidade. Apesar de seu corpo estar curado, ela agora é uma pessoa bastante diferente. Obsessivo- compulsiva, sempre tentando se esconder, vive com medo e insegura. Seu novo vizinho, Stuart Richardson, a incentiva a enfrentar seus temores. Com sua ajuda, Cathy começa a acreditar que ainda é possível levar uma vida normal. Até que um telefonema inesperado muda tudo.

Por hoje é isso pessoal, ainda essa semana volto com a edição especial sobre o que comprei na Bienal *-*

Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar.
Até mais, beijos ;*

2 comentários:

  1. Amei sua caixinha de correio. Espero que goste de Insônia <3 beijo, Mari Scotti

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros com capas lindas... Minha favorita é a penúltima... A caixinha de correio foi a melhor né? *-* Aguardando resenhas e o post de edição especial sobre o que você comprou na Bienal. :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir