sábado, 28 de junho de 2014

Série - Hannibal

Oii gente, tudo bem?


Como a maioria dos leitores eu também sou viciada em séries e a minha queridinha do momento é Hannibal *-*


Sinopse: “ Will Graham é um talentoso fornecedor de perfis criminosos que está em busca de um serial killer, com a ajuda do FBI. A forma única de Graham pensar dá a ele a habilidade de ter empatia com qualquer um – até mesmo psicopatas. Ele parece saber o que os afeta.
Entretanto, a mente do homem procurado é muito complicada, até mesmo para Graham, portanto, ele busca pela ajuda  do Dr. Lecter – um dos maiores psiquiatras do país. Armado com o conhecimento do brilhante doutor, Will e Hannibal (conhecido como um serial killer apenas pela audiência) formam uma parceria brilhante, na qual nenhum vilão escapa.”


 Mas Will não sabe de nada......
E é aí que a briga de gato e rato começa. Will está tentando pegar assassinos e ele até consegue mas há sempre aquela sensação de que algo ou alguém está escapando e é ai que o Dr. Lecter entra. Com a habilidade de Will de pensar diferente, quase entrar na mente dos psicopatas, torna sua mente muito suscetível a mudanças, ele não consegue mais diferenciar o real do imaginário, ele acha que está ficando louco mas é apenas Hannibal fazendo seu ‘serviço’, e muito bem feito.
Dr. Lecter é um dos personagens mais inteligentes que eu já vi, você nunca tem 100% de certeza se ele é culpado ou não, sempre existe aquela duvida que te deixa com a pulga atrás da orelha, querendo assistir todos os episódios para saber o que acontece. Para você conseguir acompanhar essa série tem que ter estômago muito forte pois Hannibal não é qualquer tipo de serial killer, ele gosta de tirar órgãos de suas vitimas como troféus, e gosta de degustá-las. Isso mesmo, ele é um canibal, mas o pior de tudo é que os pratos que ele faz são lindos, tem uma aparência ótima, e dá vontade de experimentar caso você consiga esquecer que aquela carne é humana, talvez de alguém que você conheça.


Todos os outros personagens são bem estruturados e você nunca sabe o que vai acontecer mas com certeza a dupla dinâmica acima são os melhores. A série conta com duas temporadas já completas e a terceira já está confirmada mas sem data de estreia. Segundo os produtores a terceira temporada tomará um rumo totalmente diferente mas não posso falar muito o porque pois seria spoiler.


Eu recomendo a série com certeza, não deixem de assistir ;)
Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar.
Até mais, beijos ;*

6 comentários:

  1. Tenho muita vontade de assistir essa série, e acho que como estou de férias vou aproveitar a oportunidade!
    Amoo histórias de serial killer e psicopatas hahahaha
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Assisti sim, você não vai ser arrepender!
    Beijo :3

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, vou começar a assistir!
    Gostei muito do seu blog, comecei a te seguir!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou da dica Alessandra, espero que goste da série!
    Obrigada por seguir, já estou seguindo o seu blog também :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essa série! Amo o Hannibal e adoro como eles estão sendo "fiéis" na série quanto aos livros! Para mim essa última temporada foi a Melhor, Terminou Tipo: Ah Senhor, e agora?

    Então nem preciso dizer que adorei o seu post!

    http://mundoagridoce06.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero muito começar a assistir, meu professor de inglês me indica muito está série.
    Não sabia que era baseada em um livro.
    Ótima indicação, seguindo o blog.

    Bjs
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir