domingo, 20 de abril de 2014

Lançamentos - Lançamentos de Abril da Editora Seguinte

Oii gente, tudo bem? 
Feliz Páscoa para todos vocês !  Que o coelhinha traga bastante chocolates para todos nós :D 

Hoje vim falar de dois lançamentos da Editora Seguinte ainda para esse mês de abril, vamos dar uma olhada ? 


  • "O Feitiço Azul" (Bloodlines #3), de Richelle Mead. 

              Previsão de lançamento: 25/04. 
 
 Sinopse: 
Depois de viver um momento proibido que mexeu profundamente com ela, Sydney Sage luta contra seu coração para se manter fiel aos ensinamentos dos alquimistas. Até que ela conhece o atraente Marcus Finch - um ex-alquimista que incrivelmente escapou do controle da organização e agora está foragido. Marcus quer revelar a Sydney os segredos que, segundo ele, os alquimistas estão escondendo dela. Mas enquanto a pressiona a se rebelar contra as pessoas que a criaram, Sydney descobre que se libertar é mais difícil do que pensava. Há uma magia antiga e misteriosa dentro dela e, enquanto tenta deter uma bruxa maligna que ataca jovens usuárias de magia poderosas, Sydney percebe que sua única esperança é aceitar seu sangue mágico - ou será a próxima vítima. 



  
  • "Aristóteles e Dante descobrem os segredos do Universo", de Benjamin Alire Sáenz


            Previsão de lançamento: 30/04. 

 
Sinopse: 
Aristóteles é um jovem solitário e introspectivo, revoltado com todos os segredos que o mantêm distante da verdade sobre sua própria vida. Dante é apaixonado por arte e literatura, tem opinião sobre tudo e um jeito único de ver o mundo. Em um verão tedioso, esses dois garotos completamente diferentes acabam se encontrando por acaso, e assim começa uma amizade especial - do tipo que muda vidas e dura para sempre. Através dessa amizade, Ari e Dante irão descobrir mais sobre si mesmos - e sobre o tipo de pessoa que querem ser. 

Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar. 
Até mais, beijos ;* 
Luuh 

2 comentários:

  1. Eu preciso desse Aristóteles e Dante! A capa é linda, a sinopse é incrível e a Diana (da Cia das Letras) disse que o livro é lindinho demais! Estou só esperando lançar pra pedir o meu!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luíza tudo legal? Eu estou aqui porque eu tenho blog e te convido a dar uma passada lá para ler as minhas lições de vida, se você gostar, me siga que eu retribuo.
    http://www.ciceromattos.com
    Atenciosamente, Cicero Mattos.

    ResponderExcluir