segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Séries - Game of Thrones - Data de Estréia da 4ª temporada

Game of Thrones adapta para a TV a série literária As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin.
Game of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse possivelmente assegurará a sobrevivência durante o inverno que está por vir.
Produção da HBO, Game of Thrones é exibida simultaneamente nos EUA e no Brasil 
(Omelete – Uol)

Game of Thrones é uma série extraordinária, não importa se você apenas acompanha pela TV ou pelos livros, a adaptação para a televisão é perfeita. Além de contar a história que se passa pelos Sete Reinos, a história também mostra outros (milhares) de personagens em outros lugares do mundo. Além de mostrar os tempos medievais de cavalheiros e palácios, Martin teve a fantástica ideia de acrescer elementos místicos à história como, dragões, magia, seres mortos-vivos e por aí vai.......
A produção da série é fantástica, tudo muito grandioso, cenário, vestes, efeitos especiais. Com certeza é por isso que leva tanto tempo entre uma temporada e outra, mas a demora vale à pena.
A série maravilhoso, recomendo tanto a leitura dos livros como assistir a série pela TV também.

E pra que já é fã (como eu \o/) , sabe que logo, logo irá estreia a 4ª quarta temporada, exatamente no dia 6 de abril (depois de um longo tempo sem novos episódios :( )
E quem aqui já está fazendo contagem regressiva para a volta da série ? \o/

Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar
Até mais, beijos ;*

Luuh

Um comentário:

  1. Eu já estou em contagem regressiva desde que terminou a 3ª temporada! kkkkkk... Adoro os livros e adoro a série! Não vejo a hora do 6º livro ser lançado tb! :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir